tranquilo giannini 27-11-2014 site

Na manhã desta quinta-feira, dia 27 de novembro, o Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho e o Vereador José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro participaram da entrega da revitalização da Avenida Tranquilo Giannini, no Distrito Industrial.

Ao lado do Prefeito de nossa cidade, Juvenil Cirelli, da Vice Prefeita Jussara Villaça, de diversos Secretários Municipais e convidados, os Representantes do Poder Legislativo Saltense prestigiaram a solenidade, que foi realizada no auditório da CORBES – Cooperativa de Reciclagem de Lixo Boa Esperança de Salto.

Em seu pronunciamento Garotinho parabenizou ao Prefeito e sua equipe pela realização da obra, destacou a parceria entre Casa de Leis e o Executivo, com a rapidez para a votação de projetos e também do trabalho de Vereadores na busca de recursos para a cidade.

“Gostaria de parabenizar ao Juvenil e sua equipe de trabalho pela entrega de mais essa obra e dizer aos presentes da parceira que nós, da Câmara, temos com o Executivo. Além disso, não poderia deixar de destacar os Vereadores que trabalham na busca de recursos junto a seus Deputados Estaduais, Federais e Senadores”, confirmou o Presidente da Câmara.