presidente-entrega-ruas-jd-sontag

Na tarde da última quarta-feira, o Presidente do Poder Legislativo – Divaldo Aparecido dos Santos, Garotinho - acompanhou a entrega da obra de pavimentação de ruas no Jardim Sontag. A entrega contou também com a presença do Prefeito Juvenil Cirelli, da vice-prefeita Jussara Vilaça e da Deputada Estadual Rita Passos.

O evento ocorreu próximo ao Spazio Masserani, e a obra contemplou as Ruas Diamante, Turmalina, Topázio e José de Arruda Sontag. Nas duas primeiras vias custaram R$260 mil, verba intermediada pela deputada estadual, Rita Passos (PSD), as outras duas no valor de R$409 mil pela deputada federal, Aline Correa (PP).

Durante o uso da palavra, o Presidente da Câmara destacou a parceria do Executivo para conseguir recursos para obras de pavimentação, que segundo o Vereador melhorarão a mobilidade do local. Ainda, o Vereador falou sobre a reivindicação dos moradores que esperaram por essa melhoria.