vereadores-protocolam-oficio-na-promotoria-pública

Na tarde da última quarta-feira, os Vereadores Edemilson Santos e Edival Pereira Rosa protocolaram na Promotoria Pública, um ofício e um abaixo-assinado feito pelos moradores do Jardim das Nações. Os moradores do Jardim das Nações, Dunga, João, Sebastião e Júlio acompanharam os vereadores até a Promotoria e o documento também foi encaminhado ao Prefeito Juvenil Cirelli e ao Diretor da Sanesalto, Mário Marcondes.

No abaixo-assinado encaminhado, os moradores solicitaram  às autoridades municipais, que deem uma atenção com urgência ao mau cheiro proveniente da rede de esgoto local que vem da nova estação elevatória construída na rua Rodésia, Jardim das Nações.O mau cheiro persiste durante todo o dia e a situação piora durante a noite na rua Marechal Deodoro. Todos estão sofrendo há meses e precisamos de uma solução definitiva, pois nesta via é onde se concentra a maior parte dos bueiros. Os moradores não conseguem mais fazer uma refeição, ou mesmo receber visitas, devido a fedentina que é desconfortável.

De acordo com os moradores, o problema é causado pelos gases presentes no esgoto e o serviço mal feito faz com que isso aconteça. “O esgoto está ficando represado na rede e com isso, causando a situação constrangedora. Aguardamos solução”, disseram.

Os Vereadores destacaram que continuarão cobrando uma solução por parte do Executivo para essa questão.