requerimento-478

Na noite da última terça-feira, o Vereador Roberto Natalino - por meio do Requerimento nº 478/2014 - pediu à Diretoria da Rodovia das Colinas, para que informe se existem planos para melhorar a sinalização de trânsito nesse trecho sob a jurisdição dessa concessionária. De acordo com o Vereador é necessário proporcionar mais segurança para motoristas, acompanhantes e pedestres; e pede para que a Diretora informe quando os projetos de melhoria serão colocados em prática.

Ainda, segundo Natalino, diversos acidentes com vitimas fatais ocorreram no acesso de Salto da SP-75 (contorno de Salto), bem como outros casos com vítimas graves. Por isso é preciso que a concessionária informe também se já foi realizada alguma pesquisa sobre os casos mais graves e constantes nesse trecho, a fim de que seja elaborado um plano de ação nesse sentido.

Foto: Google Maps