audiencia-publica-saae-ambiental-maio

Na tarde da última quinta-feira, dia 29 de maio, o Diretor Administrativo do SAAE – Ambiental, Mário Amaral, apresentou os dados da Autarquia em audiência pública realizada nas dependências da Câmara da Estância Turística de Salto.

Após apresentação do conteúdo da audiência, baseado no desempenho do SAAE – Ambiental nos primeiros quatro meses deste ano, os Vereadores questionaram sobre os vazamentos e rompimentos de rede na cidade; sobre as obras que estão sendo realizadas; a falta d’ água no Jardim das Nações e a troca de hidrômetros.

Os Vereadores também perguntaram sobre o valor da conta, o valor da ligação de água e apontaram também as principais reclamações e necessidades da população referentes ao SAAE – Ambiental.