audiencia-publica-financas-maio-2014

Na tarde da última quarta-feira, dia 28 de maio, o Secretário de Finanças, Pedro Galindo e a Auditora de Controladoria, Simone Valle, estiveram na Câmara apresentando os dados financeiros do município em audiência pública. A audiência contou com a presença dos seguintes Vereadores: o Presidente do Poder Legislativo, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, o primeiro secretário Willhes Gomes da Silva, o segundo secretário Roberto Natalino Silveira, Agnaldo Ribeiro Soares, Antonio Cordeiro dos Santos, Ezequiel de Souza Damasceno, Eliano Apolinário de Paula, Icrenildo Jesus Martins – Lampião, Luzia de Fátima Izidório Vidal e Vanderlei Elcio Silva – Lobinho.

Durante o encontro foram apresentados e discutidos os números referentes ao 1º Quadrimestre de 2014 e também a Lei de Diretrizes Orçamentárias. Os Vereadores realizaram questionamentos, em especial o que vem sendo investido na área da Saúde do município, bem como o que vem sendo realizado financeiramente pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos.