audiencia-publica-saude-maio

Na última quinta-feira, dia 29 de maio, a Secretária da Saúde Cláudia Meirelles esteve na Câmara da Estância Turística de Salto para a realização da audiência pública, referente aos quatro primeiros meses deste ano. A Secretária apresentou dados do setor e mostrou as melhorias que estão sendo realizadas na área da Saúde.

Participaram os seguintes vereadores: o Presidente da Câmara, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, o primeiro secretário Willhes Gomes da Silva, o segundo secretário Roberto Natalino Silveira, Icrenildo Jesus Martins – Lampião, Vanderlei Elcio Silva – Lobinho, Luzia Izidório Vidal, Agnaldo Ribeiro Soares – Guina, Dra. Rosana Costa Pinto, Eliano Apolinário de Paula, José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro, Edival Pereira Rosa, Edemilson Pereira dos Santos e João Bispo dos Santos.

Após a prestação de contas, a Secretária respondeu aos questionamentos dos Vereadores e do público presente. Entre as principais dúvidas estão as tratativas para a instalação da UTI pediátrica no município, as agendas médicas para especialidades e as filas nas unidades básicas de saúde.

Durante três horas, a Secretária esclareceu as dúvidas e realizou apontamentos necessários em cada área, assim como as possíveis soluções para cada caso.