encontro-com-o-bispo-jundiai

No início da semana, os Vereadores de Salto participaram do encontro promovido pela Pastoral Fé e Política, juntamente com o Bispo Diocesano de Jundiaí, Dom Vicente Costa. O encontro reuniu Deputados, Prefeitos, Vice-Prefeitos e Vereadores dos municípios que fazem parte da Diocese de Jundiaí.

Entre os Vereadores presentes estavam: o Presidente do Poder Legislativo, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, o primeiro secretário da Câmara, Willhes Gomes da Silva, Vanderlei Elcio Silva – Lobinho, José Solano de Oliveira - Zezinho Cabeleireiro, Agnaldo Ribeiro Soares – Guina, Edemilson Pereira dos Santos, Lafaiete Pinheiro dos Santos, e o Prefeito de nossa cidade, Juvenil Cirelli.

O tema debatido foi sobre “Políticas públicas: prevenção, educação e acompanhamento dos dependentes químicos”. O assunto foi abordado pelo Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Dr. José Renato Nalini. Como de costume, após a reflexão do tema, caberá à Prefeitura Municipal de Santana do Parnaíba apresentar o projeto “Oficinas Escolas”.

Este encontro ocorre uma vez por semestre e tem como objetivo, aproximar os políticos da Diocese para troca de experiências, bem como aprofundar e aumentar os laços de fé.