garotinho-recepciona-guilherme-arantes

Na noite do último domingo, dia 18 de maio, o Vereador e Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho participou das boas-vindas ao cantor Guilherme Arantes. A recepção foi realizada na Secretaria da Cultura, e contou também com a presença do secretário municipal de Cultura, Marcos Pardim, da vice-prefeita, Jussara Vilaça e do prefeito Juvenil Cirelli.

O show foi realizado no Pavilhão das Artes e abriu oficialmente a programação dos 316 anos da cidade, e a apresentação foi baseada em seu novo disco “Condição Humana”.

No palco, novos sucessos como “Tudo que fiz por você”, “Castelo do reino”, “Cruzeiro do Sul” e “Olhar estrangeiro”, e os clássicos “Meu mundo e nada mais”, “Amanhã”, “Planeta Água”, “Cheia de Charme”, “Deixa Chover”, “Loucas Horas”, “Êxtase” entre outras animarão o show.

Foto: AI Prefeitura