avenida dos peixes 16-05-2014 site

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou um Ofício ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli, solicitando a limpeza e poda de árvores da avenida dos Peixes, no bairro Salto de São José.

No documento, que também foi encaminhado do Secretário do Meio Ambiente, João De Conti Neto, o Representante do Poder Legislativo Saltense destaca que o local está com mato alto e que a falta manutenção está incomodando os moradores em toda extensão, sendo motivo de reclamações.

“Os moradores da região pedem a revitalização com urgência e a poda das árvores, pois acabam trazendo transtornos à comunidade, tanto na questão do lazer como da segurança. Além disso, existe um problema com a iluminação dessa região, que é precária e necessita de manutenção”, informou o Vereador.

Edemilson aproveitou para pedir a instalação de equipamentos de ginástica ao ar livre nas proximidades da igreja do bairro, transformando o local numa opção de lazer e também para que seja feita uma limpeza em uma viela existente no final do bairro, que inicia na Estrada da Rocha Moutonnée e vai até a rua dos Bagres.

Jardim Celani

O Vereador também oficiou ao Chefe do Executivo e ao Secretário do Meio Ambiente para que seja dada uma atenção para a Praça do Jardim Celani, que precisa de limpeza e poda das árvores.

“Esse pedido já foi feito num Ofício encaminhado no dia 08 de maio. O local está com mato alto, a iluminação é precária e tem pouca condição de lazer aos moradores. Falta manutenção, pois está aparentemente abandonada, deixando as crianças do bairro sem opção de lazer. A população pede melhorias, pois da maneira que está as pessoas evitam ficar no local durante a noite, que tem sido frequentado por usuários de drogas”, concluiu Edemilson.