reuniao prefeito site 16-05-2014

Na última semana, o Vereador João Leite Ramalho se reuniu com o Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli, na sede do Executivo Municipal, para discutir sobre melhorias em alguns pontos de nossa cidade.

O primeiro pedido feito pelo Representante do Poder Legislativo Saltense foi uma limpeza geral no bairro Santa Madre Paulina, além de melhorias no serviço de transporte coletivo urbano, que já foi alvo de diversas discussões com os moradores e representantes da empresa responsável pelo serviço.

Outro ponto apresentado pelo Vereador ao Chefe do Executivo, foi o pedido de recapeamento do bairro Salto de São José, que há anos enfrenta o problema de ruas irregulares.

Com os pedidos em mãos, Juvenil Cirelli disse que vai reunir sua equipe e apresentar as reivindicações do Vereador, para que uma solução possa ser dada com a maior agilidade possível.

“Os moradores do Madre Paulina vem nos solicitando a limpeza no bairro e melhorias no transporte coletivo, sendo que inclusive já discutimos essa situação com a empresa que presta o serviço. Por isso viemos conversar com o Prefeito, para que ele possa agilizar essa melhoria. Além disso, o Salto de São José precisa de recapeamento em suas ruas e essa é outra reivindicação que apresentei a Juvenil Cirelli, que informou que irá agilizar esses serviços”, concluiu João Ramalho.