edemilson-visita-canil-municipal

Na manhã desta quinta-feira, o Vereador Edemilson Santos retornou ao Canil Municipal para as fiscalizações do trabalho realizado pela empresa prestadora de serviços, onde observou que foram feitas diversas melhorias no sentido de controle e relatórios dos animais. Ainda observou que existem relatórios das classificações de todos os animais, inclusive com fotos, nomes e número do canil e de todo o estado de saúde, além de informações desde a entrada no Canil.

Segundo apurado no local pelo vereador, acompanhado do veterinário Dr. Ricardo (prestador de serviço), o Canil estava em perfeita ordem de limpeza, dentre eles, o espaço destinado para a sala de cirurgia, medicamentos, vitaminas, shampoos, entre outros itens, além das instalações externas. Na manhã de quarta-feira (14) foram castrados seis cães (quatro machos e duas fêmeas).

O local possui cinco funcionários, sendo que dois deles estão afastados por problemas de saúde e está com a média de 90 animais e um animal de grande porte.

“A maioria dos Canis está com pallets para proteger os animais do piso frio e dentro de alguns dias todos estarão com a proteção”, confirmou o vereador.

Quem quiser adotar um cão pode acessar o site: www.clinicaveterinariaricardo.com.br ou entre direto neste link:

Nesta sexta-feira e sábado ocorre a feirinha de animais no evento Prefeitura no bairro, no Jardim Saltense.