campanha-faça-bonito

O Vereador e Presidente do Poder Legislativo, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho - participou na tarde desta quinta-feira, da Campanha “Faça Bonito”, realizada pela Secretaria da Ação Social e Cidadania, na Praça XV de Novembro.

“Faça Bonito” é uma campanha nacional que tem o objetivo de chamar a sociedade para assumir a responsabilidade de prevenir e enfrentar o problema da violência sexual praticada contra crianças e adolescentes no Brasil.

Nesta semana, o tema foi trabalhado em todas as unidades dos CRAS – Centros de Referência da Assistência Social, no município.

Durante a sua fala, o Presidente da Câmara destacou a importância de ações como esta, em especial para conscientização da população, acerca do assunto. Também estiveram presentes, a Secretária da Ação Social, Lucília Barbosa Damaceno, a Vice-Prefeita, Jussara Vilaça, e do Prefeito de nossa cidade, Juvenil Cirelli.