Lobinho-vistoria-obras-com-Prefeito

Nesta semana, o Vereador Vanderlei Elcio Silva acompanhou o Prefeito de nossa cidade, Juvenil Cirelli, e o Secretário de Obras, Paulo Takeyama, em vistorias realizadas nas obras dos bairros Jardim Elizabeth e Celani.

Entre as obras visitadas pelas autoridades municipais estão: a pavimentação da Rua Inglaterra, melhoria realizada com o investimento de pouco mais de R$2 milhões do Governo Federal que também atenderão as ruas Topázio, Oceania, Europa e Vaticano.

As autoridades também estiveram na construção da creche do Mirante dos Ipês, na região do Celani. A obra tem previsão de entrega para outubro deste ano; nas melhorias da pista de bicicross e na vistoria da Praça Kleber Bedin, no Jardim Elizabeth.