cartao material escolar 30-04-2014 site

Um grupo de Vereadores participou na manhã desta quarta-feira, dia 30 de abril, do início da entrega dos Cartões Material Escolar em diversas escolas municipais de nossa cidade.

Estavam presentes o Presidente do Poder Legislativo, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, o 1º Secretário Willhes Gomes da Silva e os Vereadores Ezequiel de Souza Damasceno – Kiel, José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro, Vanderlei Elcio Silva – Lobinho e Antonio Cordeiro dos Santos, além do Prefeito Juvenil Cirelli, da Vice-Prefeita Jussara Villaça e da Secretária da Educação, Milta Alves Ribeiro Maron.

A primeira escola onde foi feita a entrega do Cartão Material Escolar, que consiste num cartão carregado com um crédito em moeda corrente para aquisição de material escolar no comércio de nossa cidade, foi o CEMUS I "Prof. João Batista Dalla Vecchia", no bairro Bela Vista, onde o Presidente da Câmara destacou a importância do Poder Legislativo em mais esse benefício à população saltense.

“A Prefeitura enviou o Projeto de Lei nº 023/2014 que instituía o Cartão Material Escola, à Câmara e aprovamos com a maior rapidez possível. Essa iniciativa facilita para os pais na hora da aquisição do material escolar e incentiva o comércio local, pois os produtos terão que ser adquiridos em estabelecimentos previamente credenciados e que são de nossa cidade”, enfatizou Garotinho.

Além do CEMUS I "Prof. João Batista Dalla Vecchia", o grupo de Vereadores acompanhou a equipe do Poder Executivo na entrega do Cartão em outras unidades escolares de nossa cidade.