iluminacao-maria-jose-edemilson

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um ofício ao Prefeito de nossa cidade, Juvenil Cirelli para que o Executivo realize melhorias na iluminação da Rua Luís Gentile, no bairro Jardim Maria José, próxima a área de Lazer José Garcia Salva.

De acordo com o Edemilson, no quarteirão que liga esta via até a Rua Marrey Junior não tem iluminação pública, além de não existir postes. “As famílias vivem o drama de conviver com trechos escuros e os moradores estão em perigo, pois é constante carros estranhos ficarem parados, assim como usuários de drogas neste trecho. Casas já foram roubadas e a falta de iluminação contribui com essas invasões”, justificou o Representante do Legislativo.

Ainda, o Vereador alertou que é necessário tomar devidas atitudes para que a população possa ter mais tranquilidade, além de conviver com a escuridão. A falta de iluminação irrita os moradores, pois não há sequer postes e a insegurança ao transitar pelas ruas quando chegam em suas casas está deixando os moradores apavorados.