anuncio emendas site 26-02-2014

Na manhã desta quarta-feira, dia 26 de fevereiro, o Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli reuniu um grupo de Vereadores e representantes da imprensa para falar sobre as Emendas Parlamentares destinadas a nossa cidade.

Estiveram no encontro o Presidente do Poder Legislativo Saltense, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, os Vereadores Eliano Apolinário de Paula, Willhes Gomes da Silva, João Leite Ramalho, José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro, Vanderlei Elcio Silva – Lobinho, Antonio Cordeiro dos Santos, Ezequiel de Souza Damasceno – Kiel, Icrenildo Jesus Martins – Lampião, Luzia de Fátima Izidorio Vidal e João Bispo dos Santos, a Vice-Prefeita Jussara Villaça e o Secretário de Governo, Luiz Eduardo Collaço.

O Chefe do Executivo apresentou um relatório com todas as Emendas Parlamentares de Deputados Federais e Estaduais, conseguidas através de pedidos dos Vereadores presentes no encontro. Além de agradecer aos que estavam na reunião, Juvenil também destacou o trabalho dos Vereadores Roberto Natalino Silveira e Agnaldo Ribeiro Soares – Guina, que não estavam presentes por estarem em Brasília.

“Queria agradecer a todos os Vereadores que trabalharam para conseguir recursos para nossa cidade e à medida que os projetos forem concretizados, chamaremos aos Vereadores que conseguiram as Emendas e daremos o crédito a eles. Nós queremos que essa parceria com os membros do Legislativo continue, pois quem ganha com isso é a cidade de Salto”, destacou o Prefeito de nossa cidade.

Ao final do encontro, o Chefe do Executivo também agradeceu aos Vereadores pela aprovação do Projeto de Lei nº 001/02014, de autoria do Executivo, que institui o Programa de Parceria Público – Privada (PPP) em nossa cidade, aprovado na Reunião Ordinária desta terça-feira, dia 25 de fevereiro.

O Presidente do Poder Legislativo aproveitou a oportunidade para agradecer e para questionar se existe a possibilidade de se estudar a construção de um novo prédio para a Casa de Leis através da PPP e o Prefeito informou que existe sim essa possibilidade, assim como está sendo estudada a construção da nova Prefeitura.