prefeitura-no-bairro-cecap

Os Vereadores Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, Vanderlei Elcio Silva – Lobinho, Icrenildo Jesus Martins – Lampião e Antonio Cordeiro dos Santos participaram da 10ª     edição da Prefeitura no bairro, realizada no último fim de semana, no Jardim Nossa Senhora do Monte Serrat – Cecap.

Durante o evento, a população pode contar com serviços prestados pelo Executivo como a Sala do Empreendedor e o Mutirão do Emprego e o Prefeito Juvenil Cirelli (PT), atendendo no gabinete itinerante.

Também houve a orientação sobre cerol e instalação de antenas com a União dos Motociclistas de Salto, brinquedos infláveis e participação da Banda Marcial, canil da GCM (Guarda Civil Municipal). E a plenária com a população, o Chefe do Executivo e todo seu secretariado.

Durante os dois dias de “Prefeitura no Bairro” foram disponibilizadas orientações do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e PAE/SEBRAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor/Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), atendimento Jurídico com a OAB/Salto (Ordem dos Advogados do Brasil) e Campanha “Limpe seu Nome” das ACIAS (Associação Comercial de Salto).

*Com informações da AI. Prefeitura