gerente caixa 20-02-14 site

A Câmara da Estância Turística de Salto recebeu na tarde desta quinta-feira, dia 20 de fevereiro, a visita da nova Gerente Geral da Agência Central da Caixa Econômica Federal de nossa cidade, Jocimara de Jesus S. Almeida.

A Gerente foi recebida pelo Presidente do Poder Legislativo Saltense, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, pelo 2º Secretário, Roberto Natalino Silveira e pelo Diretor do Departamento Financeiro da Casa de Leis, Harrison Rogê Silveira.

Jocimara disse que o motivo de sua visita foi o de colocar a Caixa à disposição do Legislativo e de manter o bom relacionamento que a instituição financeira mantém com a Casa de Leis.

O Presidente da Câmara agradeceu a visita e também colocou o Poder Legislativo à disposição da Caixa Econômica. “Sempre tivemos um ótimo relacionamento com a Caixa Econômica Federal e achei muito interessante a visita da nova gerente aqui na Câmara. Parabenizei a Jocimara por assumir a Ageência Central e coloquei a Casa de Leis a sua disposição”, concluiu Garotinho.