cemiterio cabreuva site

O Vereador e Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Divaldo Aparecido dos Santos, esteve na cidade de Cabreúva, no final do último ano. O Vereador visitou a área onde seria construído um cemitério, às margens do Ribeirão Piraí.

O Presidente da Câmara já visitou o loca por duas vezes, sendo uma em novembro de 2012 e outra em março de 2013. Na visita realizada em novembro, o Vereador se reuniu com o Prefeito de Cabreúva, Henrique Martin, que informou a intenção de não dar continuidade à construção do campo santo naquela região e que deveria destinar a área para implantar um Centro de Zoonoses de referência para a vizinha cidade.

No entanto segundo Garotinho, até o momento não há destinação da área e aguarda uma reunião com o Prefeito da cidade, Henrique Martin, para falar sobre o assunto. De acordo com o Representante do Legislativo, a maior preocupação é a construção desse Cemitério às margens do Piraí, o que acarretaria na contaminação da água que abastece nossa cidade.