carro prefeitura site

Na última semana, o Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Vereador Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho esteve na Prefeitura para fazer a entrega de um dos automóveis da Casa de Leis ao Executivo.

O Presidente do Poder Legislativo Saltense foi recepcionado pelo Secretário da Administração, Wilson Roberto Caveden, que recebeu as chaves do veículo Siena, modelo HLX, ano 2006, que agora será utilizado pela Prefeitura em algum departamento a ser indicado.

Segundo Garotinho, o automóvel Siena foi entregue ao Executivo, pois a Câmara adquiriu novos carros, que deverão estar à disposição dos Vereadores nos próximos dias.

“O Poder Legislativo adquiriu veículos novos e por isso estamos aqui para fazer a entrega do Siena à Prefeitura. O Secretário disse que ainda não existe uma definição em qual departamento ele será utilizado, mas tenho certeza de que será de grande valia ao Executivo”, afirmou o Presidente da Câmara.