Inauguração-reservatório-de-água-Santa-Marta

O Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Vereador Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho esteve juntamente com os Vereadores: Ezequiel de Souza Damasceno, Vanderlei Elcio Silva – Lobinho, Agnaldo Ribeiro Soares, Antonio Cordeiro dos Santos, Edemilson Pereira dos Santos, Willhes Gomes da Silva, Icrenildo Jesus Martins – Lampião, Roberto Natalino Silveira e Luzia Vidal, na inauguração do reservatório de água do bairro Santa Marta. As demais autoridades municipais também estiverem presentes.

Em sua fala, o Vereador Garotinho destacou a necessidade de água para os moradores do bairro e sobre a preocupação do Executivo e Legislativo quanto aos pedidos da população.

O Superintendente do SAAE, Rodnei Bergamo informou que o investimento no local foi de R$ 260 mil e o novo reservatório beneficiará aproximadamente oito mil habitantes dos bairros Santa Marta I, II e III. O Superintende destacou ainda a maior capacidade de armazenamento do reservatório e também a colaboração dos moradores durante as obras.

Após a inauguração, os Vereadores puderam conferir a pressão da água e saber detalhes da capacidade do novo reservatório, que foi entregue à população no final dezembro de 2013.