escola vila flora abaixo site

Durante a manhã deste sábado, dia 21 de dezembro, pais, alunos, ex-alunos e também moradores da Vila Flora realizaram um ato para colher assinaturas contra o fechamento da Escola Estadual “Professora Maria Constança Miranda Campos”, localizada no bairro.

O ato, que contou com a participação do Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Vereador Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho era para sensibilizar a população da região da Vila Flora no sentido de ajudarem no abaixo assinado pedindo ao Ministério Público e ao Governo do Estado de São Paulo para que mantenha a escola aberta.

Garotinho esteve durante toda a manhã ajudando na coleta de assinaturas e solicitando aos conhecidos das redondezas da Vila Flora para que ajudem assinando a lista nos comércios da região do bairro.

“Parabenizo igualmente todos os pais, mães e alunos que não vão aceitar esta situação de braços cruzados. Temos muitos desafios, estaremos juntos, pois as crianças da Vila Flora e região não podem ter que buscar escola em outros bairros ou no Centro da cidade. A bem avaliada Escola Estadual “Maria Constança Miranda Campos” não pode simplesmente fechar suas portas”, disse o Presidente do Poder Legislativo de nossa cidade.