formatura cemus site

Na última semana, Presidente da Câmara Estância Turística de Salto, Vereador Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho participou das Formaturas do Curso de Contabilidade da Escola CEMUS II "Maestro Prof. Silvestre Pereira de Oliveira" e dos alunos do CEMUS V "Luiz Rodrigues de Almeida".

Nos os dois eventos, o Presidente do Poder Legislativo Saltense parabenizou aos formandos pelo importante passo dado e destacou os desafios que a vida apresenta na busca por uma melhor qualificação.

“São vários os desafios que precisaram encarar na busca de melhor qualificação, parabéns os alunos por terem aceitado este desafio, pois muitos saem do trabalho e já ficam na sala de aula, o que é muito cansativo, porém se faz necessário. Queria lembrar também os familiares, que dão apoio e suporte para que esses alunos e alunas possam encarar o dia-a-dia das aulas, as provas e enfim chegar ao sonhado diploma”, enfatizou o Presidente da Casa de Leis.