reuniao autismo

Salto, 29 de março de 2022

Na quarta-feira, dia 30, às 16h00, será realizada reunião entre os vereadores da Câmara de Salto e representantes do Instituto Zoom.

O encontro, organizado pelo gabinete do vereador Daniel Bertani, visa promover a discussão a respeito do Projeto de Lei nº 30/2022 (dispõe sobre a obrigatoriedade da aplicação do questionário M-CHAT nas Unidades Básicas de Saúde - UBS da Estância Turística de Salto), Projeto de Lei nº 31/2022 (institui o Cadastro Municipal de Autistas) e o Projeto de Lei nº 33/2022 (concede o direito às pessoas que transportam passageiros com o Transtorno de Espectro Autista (TEA) o direito de utilizar as vagas reservadas para os deficientes), os quais estão em tramitação na Casa de Leis.

Vale ressaltar que a reunião será aberta ao público e também tem como objetivo comemorar o Dia da Conscientização do Autismo (2 de abril).

Transmissão ao vivo pelos canais oficiais:

TV Web: www.camarasalto.sp.gov.br/tvweb/

Facebook: www.facebook.com/camaramunicipaldesalto

Saiba mais sobre os projetos: http://camarasalto.sp.gov.br/proposituras-dos-vereadores/

SERVIÇO:

Reunião entre Vereadores e representantes do Instituto Zoom

Data: 30 de março de 2022 (quarta-feira)

Local: Câmara de Salto

Aberta ao público

*Transmitida ao vivo pela TV Web da Câmara e página oficial da Câmara no Facebook