tamponamento-de-buraco-site

A Rua Rui Barbosa estava sendo recapeada na tarde desta quinta-feira. O trecho que recebeu a melhoria foi entre a Rua 9 de Julho e Rua 24 de Outubro, região central da cidade.

No final do mês de outubro, o Vereador Eliano Apolinário de Paula havia solicitado ao Executivo, por meio de um ofício, para que realizasse a manutenção da via, uma vez que era constante a reclamações dos motoristas que passavam pelo local. Na última semana, Eliano reforçou o pedido e solicitou que a melhoria se estendesse ao trecho entre a Rua 9 de Julho e Rua 24 de Outubro.

“Solicitei ao Prefeito o recapeamento da Rua Rui Barbosa, uma vez que é uma das nossas mais importantes vias centrais da cidade se encontrava em péssimas condições, cuja pavimentação estava com muitos buracos de todos os tamanhos, o que vinha causando problemas para o fluxo normal dos veículos”, disse o Vereador.