vila-flora-site

Nesta semana, uma equipe da Secretaria de Obras realizou a manutenção no bairro Vila Flora, bem como o nivelamento e limpeza dos paralelepípedos em algumas ruas do bairro. A solicitação para a realização dos serviços é constante por parte do Vereador Roberto Natalino Silveira.

Em março deste ano, o Vereador enviou uma Indicação do Prefeito Juvenil Cirelli para que determinasse a execução e revisão completa do paralelepípedo do bairro, em especial na Rua Joseano Costa Pinto. De acordo com Natalino, outras vias do Vila Flora apresentavam afundamento dos paralelepípedos, formando grandes buracos.

Uma nova solicitação foi enviada em outubro, por meio da qual o Representante do Legislativo pediu ao Prefeito para que informasse se era possível realizar um mutirão de limpeza no bairro e adjacências. Segundo Natalino, a manutenção é importante, pois contribui com a segurança de motoristas e pedestres daquela região.