plantio-alunos-escola-iracema

Na última semana o Vereador Willhes Gomes da Silva acompanhou as atividades realizadas no município, por meio da Secretaria do Meio Ambiente. O Vereador esteve presente no plantio de mudas na Vila Martins juntamente com alunos do Cemus, com o Prefeito de nossa cidade Juvenil Cirelli e com o Secretário do Meio Ambiente, João De Conti Neto. O plantio foi realizado em comemoração ao Dia da árvore.

Ainda, o Vereador participou do plantio na calçada da Escola Estadual Prof. Iracema Pinheiro Franco, no Jardim Saltense. Segundo o Representante do Legislativo, a aluna Amanda Gatti, que mora próxima à escola percebeu a necessidade da realização do plantio de mudas na calçada da unidade educacional.

Após conversa com a Diretoria da escola e contato com o Vereador, o plantio foi realizado na última semana. “É interessante, pois a consciência ambiental está, não apenas sendo desenvolvidas, mas as crianças estão praticando aquilo que aprendem”, disse o Vereador que esteve no local acompanhado do seu filho, Luan Silva.

Agora, segundo o Representante do Legisltivo, os vizinhos da escola estão sendo incentivados a cuidar do local, tornando-se participativos nesse processo.