reunião-secretaria-da-habitação-são-paulo

O Prefeito Juvenil Cirelli, o secretário de Governo Luiz Eduardo Collaço e o Vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião e Edimilson Leite de Barros, da Construtora Rio Branco estiveram reunidos juntamente com o Subsecretário Estadual da Habitação, Reinaldo Iapequino. A reunião teve como objetivo entender a liberação do aporte do Governo do Estado para o investimento em moradia juntamente com o Programa Minha Casa, Minha Vida. O aporte garantirá inicialmente a construção de 200 unidades.

Ainda, durante o encontro, o Prefeito e o responsável pela construção dos apartamentos apresentaram ao Subsecretário o projeto para a construção das 900 unidades habitacionais que serão construídas no município. Os apartamentos seguirão o mesmo padrão dos que foram entregues no Jardim Marília, no último ano.

O encontro ocorreu após a intermediação do Vereador Lampião junto com o Deputado Estadual Fernando Capez.