prefeitura bairro 22-08-2014 site

Na manhã desta sexta-feira, dia 22 de agosto, o Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho e o Vereador Vanderlei Elcio Silva – Lobinho, participaram de mais uma edição do Prefeitura no bairro, realizado CRAS do Jardim Independência.

Durante o evento, que está se tornando uma tradição em nossa cidade, a população pode conta com serviços prestados pelo Executivo como a Sala do Empreendedor e o Mutirão do Emprego e também o gabinete itinerante.

Durante os dois dias de “Prefeitura no Bairro” foram disponibilizadas orientações do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e PAE/SEBRAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor/Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), atendimento Jurídico com a OAB/Salto (Ordem dos Advogados do Brasil) e da ACIAS (Associação Comercial de Salto).