contabilista 22-08-2014 site

Na manhã desta sexta-feira, dia 22 de agosto, o Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Vereador Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho participou do 13º Encontro Empresarial com Contadores.

O evento, realizado no Auditório Paulo Freire, no Centro de Educação e Cultura Anselmo Duarte, também contou com a participação do Prefeito de nossa cidade, Juvenil Cirelli, da Secretária do Desenvolvimento Econômico, do Trabalho e Turismo, Eliana Aparecida Leopoldino Rodrigues Moreira, do Secretário de Finanças Wilson Roberto Caveden e de diversos contabilistas.

Durante o encontro foi ministrada uma palestra sobre o sistema de cadastros de empresas ICad, onde foram demonstradas as facilidades que ele apresenta aos profissionais de contabilidade.

Em sua fala, o Presidente do Poder Legislativo parabenizou as Secretarias do Desenvolvimento Econômico e de Finanças pela realização do evento, e destacou o trabalho que vem sendo realizado pela atual Administração na busca para a vinda de novas empresas para nossa cidade.