passeio bike 18-06-2014 site

Na manhã do último domingo, dia 15 de junho, o Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho e o Vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião, participaram do Passeio Ciclístico promovido pela Academia Corpo São.

O evento, feito em parceria com a Prefeitura de Salto, através da Secretaria de Esportes, também contou com a participação da Vice-Prefeita Jussara Villaça e do Secretário de Esportes Lino Fachini Junior.

Durante o percurso pelas principais ruas centrais da cidade, cerca de 100 ciclistas foram acompanhados e receberam o apoio da Guarda Civil Municipal. Além das bicicletas, o evento contou com a participação de um grupo que fez o percurso caminhando e de outro grupo que o fez correndo.