artesp 21-05-2014 site

No final da última semana o Vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião esteve na sede da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo – Artesp, na Capital Paulista, onde protocolou um Ofício pedindo sinalização semafórica no trevo da Avenida Getúlio Vargas.

O pedido contou com o apoio do Deputado Estadual Fernando Capez, que também encaminhou um Ofício reiterando a solicitação feita pelo Representante do Poder Legislativo Saltense.

Lampião destacou a importância desse benefício no referido trevo, que mesmo após a reforma dos últimos anos, continua sendo um trecho com altos índices de acidentes por conta do excesso de veículos que trafegam pelo local e também pela falta de uma sinalização adequada.

“O trevo da avenida Getúlio Vargas necessita de uma sinalização mais adequada, inclusive com a instalação de semáforos. Por isso procurei o Deputado Fernando Capez, que prontamente nos auxiliou para que tivéssemos a oportunidade de protocolar o pedido diretamente na Artesp e também enviou um Ofício fazendo a mesma solicitação. Agora vamos aguardar para que a Agência tome as medidas necessárias nessa importante via de nossa cidade”, concluiu o Vereador.