reservatorio-de-agua-santa-rita

Nesta semana, o Vereador Edemilson Santos questionou o Prefeito de Salto, Juvenil Cirelli e o Superintendente do SAAE – Ambiental, Rodnei Bergamo para que informem o motivo pelo não funcionamento do reservatório d’água no Jardim Santa Rita.

O Vereador foi chamado ao local por moradores que cobraram o funcionamento do reservatório e que está abandonado há algum tempo. O reservatório até já foi alvo de pichações e está ladeado de matagal, além da infiltração que vem acontecendo nos imóveis vizinhos, devido não ter sido construído um isolamento ou uma base de concreto para não prejudicar as casas ao lado do reservatório.

Os populares reclamam de baixa pressão e da falta d´água em vários dias da semana, especialmente aos fins de semana, sem contar a qualidade da água que aparece constantemente com aspecto diferenciado, ora branco ora parecendo café. Segundo o Vereador, os contribuintes esperam melhorias por parte da administração. “Eles estão sendo contrários ao reajuste de 10,9%, nas tarifas de água e esgoto, sendo que não possuem o abastecimento regularizado”, disse Edemilson.