reuniao requerimento 06 06 2025 1

Salto, 06 de junho de 2025

Após a reunião de prestação de contas semestral com a secretária de Comunicação e Turismo, Iara Gonzaga Bortoluci, realizada na manhã desta sexta-feira, dia 06, na Câmara de Salto, a mesma secretária participou de outra reunião com os vereadores, desta vez em atendimento ao Requerimento nº 247/2025, de autoria do vereador Michel Oliveira Rodrigues da Silva “Chell”, com o objetivo de responder a vários questionamentos sobre os pontos turísticos do município, além de outros assuntos da pasta.

Tendo em vista que a maioria das perguntas constantes do Requerimento já haviam sido respondidas na reunião de prestação de contas semestral (link do vídeo da reunião anterior: https://abre.ai/mUmY), o vereador Chell pediu que fossem tratados apenas os assuntos não abordados anteriormente.

reuniao requerimento 06 06 2025 2

A secretária Iara falou sobre o trabalho dos monitores de turismo, o que falta para a inauguração do Boulevard da Barra e do banheiro construído no Complexo da Cachoeira, a feira dos artesãos que é realizada no Parque de Lavras, o andamento das obras do Planetário – cujo funcionamento deverá ser terceirizado – e a intenção de recriar o Memorial do Rio Tietê no piso inferior ao ocupado atualmente pelos artesãos.

O presidente da Câmara de Salto, Clayton Aparecido dos Santos “Clayton Bispo”, conduziu a reunião, que contou com a presença dos vereadores Almir de Melo Santos “Almir da Adega”, Antônio Moreira Sobrinho, Arildo Guadagnini, Edemilson Pereira dos Santos, Edival Pereira Rosa “Preto”, Graziela Costa Leite “Dra. Grazi”, Henrique Balseiros Chamosa Neto, Luzia de Fátima Izidório Vidal, Michel Oliveira Rodrigues da Silva “Chell” e Rogério dos Santos Filho “Dr. Rogério Pinheiro”.

 

**Confira na íntegra o vídeo da reunião:

TV Web: https://abre.ai/mUmF

Facebook: https://abre.ai/mUmH