aviso audiovisual

 

AVISO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTAS DE ORÇAMENTO

A Câmara da Estância Turística de Salto comunica àqueles que possam interessar que, até as 18 horas do dia 07 de junho de 2024, receberá propostas de orçamento para contratação de empresa especializada no fornecimento de serviços técnicos profissionais de operação de sistemas e equipamentos de áudio e vídeo, a ser realizado nas dependências da Câmara de Salto. O escopo do serviço inclui a operação do áudio e vídeo in loco, além de transmissão ao vivo, gravação e armazenamento do conteúdo gerado durante as reuniões parlamentares realizadas. O objeto do contrato será efetuado em consonância com a Lei Federal nº 14.133/21. A proposta deve conter o valor global do objeto, a ser pago mensalmente, conforme estimativa de horas de trabalho constante no Termo de Referência.

O Termo de Referência pode ser acessado através do link: https://camarasalto.sp.gov.br/licitacoes/category/188-interesse-de-compra?download=1963:termo-de-referencia-audiovisual e também poderá ser solicitado pelo e-mail: tecnologia@camarasalto.sp.gov.br; ou de forma presencial, no horário das 9h00 às 17h00, na sede da Câmara Municipal de Salto, localizada na Avenida Dom Pedro II, 385, Centro.

O(a) interessado(a) deve enviar a proposta de orçamento através do e-mail: tecnologia@camarasalto.sp.gov.br, devendo conter a razão social do estabelecimento, CNPJ, endereço, e-mail e telefone do(a) responsável.

 

Salto, 27 de maio de 2024

 

DEPARTAMENTO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

CÂMARA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE SALTO