visita bispo 2

Salto, 24 de maio de 2024

O bispo da Diocese de Jundiaí, Dom Arnaldo Carvalheiro Neto, visitou a Câmara de Salto na quinta-feira, dia 23, sendo recebido pelos vereadores e servidores do Poder Legislativo.

Dom Arnaldo estava acompanhado pelo padre Agnaldo Tavares Ribeiro e o diácono Vandelino Sampaio Monteiro, ambos da Paróquia Nossa Senhora do Monte Serrat; e pelo seminarista Marcos Roberto Júnior.

Segundo informações divulgadas pela igreja, para esta visita pastoral ao município de Salto foram programadas diversas atividades de 22 a 26 de maio, como atendimento aos paroquianos e reuniões com coordenadores das pastorais.

No plenário da Casa de Leis, o bispo conversou com os parlamentares a respeito da promoção da dignidade e o papel da política para que haja uma sociedade mais igualitária, enfatizando a importância de se debater projetos que impactem de maneira positiva na vida das pessoas.

Estiveram presentes os vereadores: Edival Pereira Rosa “Preto” (presidente da Câmara), Ezequiel de Souza Damasceno “Kiel” (vice-presidente), Vinícius Saudino (1º secretário), Alessandro Dernival da Silva, Cícero Landim, Fabio Jorge, Henrique Balseiros Chamosa Neto, José Benedito de Carvalho “Macaia” e Marcio Conrado.