reuniao adiada

Salto, 22 de maio de 2024

A Câmara de Salto informa que a reunião entre os vereadores e o superintendente do SAAE, Gilmar Souza dos Santos – em atendimento à Lei Orgânica do Município (LOM), que aconteceria nesta sexta-feira, dia 24 –, foi adiada para o dia 10 de junho, às 09h00.

Nesta sexta-feira, dia 24, às 09h00, está mantida a reunião entre os vereadores e o secretário de Administração e Governo Digital, Marcello Alckmin de Carvalho – em atendimento à Lei Orgânica do Município (LOM), que em seu artigo 73, parágrafo 4º – acrescido pela Emenda à LOM nº 01/2021 –, dispõe que “Caberá a cada Secretário Municipal, semestralmente, comparecer perante a Comissão Permanente da Câmara Municipal a que estejam afetas as atribuições de sua Pasta, para prestação de contas do andamento da gestão, bem como demonstrar e avaliar o desenvolvimento de ações, programas e metas da Secretaria correspondente”.

 

As reuniões serão abertas ao público e transmitidas ao vivo:

TV Web: www.camarasalto.sp.gov.br/tvweb/

Facebook: www.facebook.com/camaramunicipaldesalto

 

Serviço:

**Reunião entre Vereadores e secretário de Administração e Governo Digital

Data: 24 de maio de 2024 (sexta-feira)

Horário: 09h00

Local: Câmara de Salto

 

**Reunião entre Vereadores e superintendente do SAAE

Data: 10 de junho de 2024 (segunda-feira)

Horário: 09h00

Local: Câmara de Salto