sessao solene honrarias 12 12 2023 1

Salto, 13 de dezembro de 2023

Na terça-feira, dia 12, a Câmara da Estância Turística de Salto realizou a solenidade de entrega de títulos de cidadania e de medalhas de honra ao mérito.

Os Títulos de Cidadão Saltense foram concedidos para: Padre Elias Pavan, Jair de Oliveira, Josias Justi da Conceição Junior (in memoriam), Vera Helena da Silva Nascimento, Padre João Henrique, Ricardo Küpper Marino, Enio Tomazini, Joelino Amaral dos Santos, Riccardo Gambarotto e Celina Garcia Primo; e receberam as Medalhas Moutonnée de Honra ao Mérito: Mário César Cobianchi, Edson Luiz Pechio e Sérgio José Pereira.

A cerimônia contou com a presença dos vereadores Edival Pereira Rosa “Preto”, Daniel Bertani, Vinícius Saudino de Moraes, Antônio Cordeiro dos Santos, Alessandro Dernival da Silva, Cícero Landim, Ezequiel de Souza Damasceno “Kiel”, Fabio Jorge, Gideon Tavares, Henrique Balseiros e José Benedito de Carvalho “Macaia”.

sessao solene honrarias 12 12 2023 2

Além de parentes e amigos dos homenageados, a sessão solene também teve a participação do secretário de Saúde, Marcio Conrado (representando o prefeito de Salto); do secretário de Governo, Arildo Guadagnini; do capitão Danillo Lopes de Andrade (comandante da 3ª Cia do 50ª Batalhão da Polícia Militar); e do subcomandante da Guarda Civil Municipal, Isaías Mendes da Silva.

Neste ano, o evento aconteceu na Sala Palma de Ouro, e a apresentação musical ficou por conta do grupo “Soul Pop” – formado pelo professor do Conservatório Municipal, Marcos Pires e os alunos Fernanda Kern e Matheus Felipe.

- Para saber mais sobre os homenageados pode ser feita pesquisa no sistema de Proposituras da Câmara de Salto: https://camarasalto.sp.gov.br/proposituras-dos-vereadores/.

1.padre elias pavan

Padre Elias Pavan - Título de Cidadão

2.jair de oliveira

Jair de Oliveira - Título de Cidadão