mocao de aplauso

Salto, 20 de julho de 2023

A Moção de Aplauso nº 06/2023, de autoria do vereador Cícero Landim, que homenageia os trabalhadores de rua do SAAE Salto, foi entregue na segunda-feira, dia 17, na base operacional da autarquia, localizada na ETA Bela Vista.

No texto da moção, que foi votada e aprovada por unanimidade na sessão ordinária do último dia 04 de julho, Cícero destaca que esses trabalhadores exercem função primordial à comunidade, recolhendo diariamente os detritos produzidos pelos munícipes.

“São eles que de forma incansável contribuem para a gestão da água e do esgoto de nossa cidade, sempre prezando pelo controle de contaminações e um serviço de qualidade”, pontua o vereador, acrescentando ainda que os trabalhadores “executam com brilhantismo o árduo trabalho do dia a dia, que se faz necessário e essencial à população, portanto, são merecedores de todo o nosso reconhecimento, gratidão e respeito”.

Segundo o SAAE, dos 231 servidores do quadro atual da autarquia, 105 atuam diariamente nas ruas – encanadores, agentes de monitoramento, operadores de máquinas pesadas e pedreiros.

O quadro com a homenagem do Poder Legislativo aos trabalhadores de rua da autarquia foi pendurado no refeitório do setor, para visibilidade de todos.

**Com foto e informações da Comunicação do SAAE Salto.