concurso publico 2023

Salto, 06 de julho de 2023

A Câmara da Estância Turística de Salto comunica que nesta quarta-feira (dia 06), foi publicado o Edital do Concurso Público nº 01/2023 para preenchimento de seis vagas e mais cadastro de reserva – com exigência de nível médio e superior.

O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade do Instituto de Acesso à Educação, Capacitação Profissional e Desenvolvimento Humano – ACCESS, até a publicação do ato que homologa o resultado final do certame.

Todas as publicações e divulgações oficiais referentes a este Concurso Público – bem como o edital na íntegra - serão disponibilizadas no endereço eletrônico do Instituto Access: www.access.org.br/salto.

Os questionamentos relacionados ao Edital deverão ser encaminhados ao Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC do Instituto ACCESS, por meio do Fale Conosco; pelo e-mail contato@access.org.br ou pelo WhatsApp (61) 98308-6517, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 11h00 e das 13h00 às 17h00 (horário oficial de Brasília-DF).

Inscrições - As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via Internet, através do link www.access.org.br/salto, a partir das 14h00 do dia 07 de julho de 2023 até às 23h59 do dia 06 de agosto de 2023.

**O Edital na íntegra pode ser acessado pelos seguintes meios:
- site da empresa ACCESS (www.access.org.br/salto)
- site da Câmara de Salto (www.camarasalto.sp.gov.br);
- Diário Oficial do Município (www.imprensaoficialmunicipal.com.br/salto)