voto grupo gaa

Salto, 05 de julho de 2023

Os vereadores da Câmara de Salto – Edival Pereira Rosa “Preto”, Vinícius Saudino, Cícero Landim, Gideon Tavares, Henrique Balseiros e José Benedito de Carvalho “Macaia” – realizaram, na terça-feira (04), a entrega de certificado referente ao Voto de Congratulação e Louvor ao Grupo de Apoio à Adoção “Laços e Afetos”.

Na ocasião, Maria da Graça R. Moreira (coordenadora do grupo), Ana Paula Paggin (voluntária) e Sandra Leme (assistente social e voluntária) estiveram presentes no plenário para receber a homenagem.

De acordo com o Requerimento nº 305/2023, de autoria do vereador Vinícius Saudino de Moraes, o Voto de Congratulação foi concedido pelo relevante trabalho realizado junto à comunidade saltense, sendo que em cinco anos diversas famílias têm recebido apoio e esclarecimentos sobre adoção.

É importante destacar que as reuniões do “Laços e Afetos” são bimestrais e abertas à sociedade civil, ocorrendo na sala Paulo Freire, no Centro de Educação e Cultura de Salto (CEC). Mais informações podem ser obtidas pela rede social do grupo: https://www.facebook.com/gaalacoseafetos/.