Gideon Tavares Valter Luiz Vendramin

Salto, 31 de março de 2023

O vereador Gideon Tavares esteve na quarta-feira, dia 29, em Jundiaí, representando oficialmente a Câmara de Salto, em um workshop com o tema “Segurança Viária: O Colapso Salvando Vidas”.

Promovido pela empresa RenovaUrb, o workshop apresentou um produto inovador e ecológico composto de plásticos recicláveis retirados da natureza, o qual é usado em estruturas e mobiliários urbanos, principalmente em postes e suportes de sinalização viária. Por ser um material colapsível, diminui os riscos de lesões e ajuda a evitar mortes no trânsito.

No evento, Gideon fez um pedido ao diretor institucional da empresa, Valter Luiz Vendramin, para que o município de Salto também possa receber uma palestra sobre esse importante tema relacionado à preservação da vida.

*Com foto e informações enviadas pelo vereador Gideon Tavares.