aviso reuniao

Salto, 13 de abril de 2022

Na próxima quarta-feira, dia 20, às 14h00, será realizada reunião entre os vereadores da Câmara de Salto e a Secretária de Ação Social e Cidadania, Mércia Falcini – em atendimento ao Requerimento nº 102/2022, de autoria dos vereadores Antônio Cordeiro dos Santos e Vinícius Saudino de Moraes.

Conforme consta na propositura, a vinda da secretária à Casa de Leis é para prestar esclarecimentos sobre a arrecadação e distribuição de cestas básicas para famílias carentes no nosso município; o benefício do Aluguel Social; as ações para a inclusão ou reinserção social do cidadão em situação de risco, vulnerabilidade ou pobreza; as atividades que são realizadas no Centro de Convivência do Idoso; as atividades e programas que são oferecidos pelos CRAS, entre outros assuntos.

Público – A reunião será aberta ao público, ressaltando que para frequentar as dependências da Câmara fica dispensado o uso de máscara de proteção facial e a apresentação de certificado de vacinação contra a Covid-19 – conforme Ato da Mesa nº 01/2022.

Transmissão – A reunião será transmitida ao vivo pelos canais oficiais:

TV Web: www.camarasalto.sp.gov.br/tvweb/

Facebook: www.facebook.com/camaramunicipaldesalto

Serviço:
Reunião entre Vereadores e Secretária de Ação Social e Cidadania
Data: 20 de abril de 2022 (quarta-feira)
Local: Câmara de Salto
Aberta ao público
Transmitida ao vivo pela TV Web da Câmara e página oficial da Câmara no Facebook