saudino reuniao secretaria educacao

Salto, 17 de março de 2022

O vereador Vinícius Saudino de Moraes, nesta quinta-feira (dia 17), esteve reunido com a secretária de Educação, Anna Noronha, tratando sobre a entrega do material escolar para os alunos da rede básica de ensino.

“Estive pessoalmente questionando a secretária para saber quando serão entregues os materiais aos alunos do município. Infelizmente, fui informado que a previsão é apenas para o mês que vem. Segundo esclarecimentos da secretária Anna, a demora foi por causa do processo licitatório, ou seja, é preciso começar os procedimentos antes do calendário pedagógico”, enfatizou o vereador.

Na oportunidade, o edil também aproveitou para saber a respeito dos notebooks que serão utilizados pelos professores, sendo prevista a entrega no primeiro semestre. “Este tipo de equipamento é de suma importância para oferecer mais suporte ao Ensino Fundamental”, salientou Vinícius.

*Com foto e informações enviadas pelo vereador Vinícius Saudino de Moraes.