Salto, 03 de fevereiro de 2022

A partir da próxima semana, a Comissão de Justiça e Redação da Câmara da Estância Turística de Salto passa a realizar as reuniões toda segunda-feira, às 14h00.

Vale ressaltar que as Comissões Permanentes têm por objetivo auxiliar no aspecto constitucional, legal e regimental das proposições, sendo que as reuniões são realizadas conforme demanda dos projetos para apreciação de seu conteúdo e definição do parecer, seguindo os prazos regimentais.

As reuniões são transmitidas ao vivo pelos canais oficiais:

TV Web: www.camarasalto.sp.gov.br/tvweb/

Facebook: www.facebook.com/camaramunicipaldesalto

CONFIRA OS MEMBROS, DIAS E HORÁRIOS DAS REUNIÕES DAS COMISSÕES PERMANENTES DA CÂMARA DE SALTO (Biênio 2021-2022):

COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO
Edival Pereira Rosa “Preto” (presidente)
Vinícius Saudino de Moraes (relator)
Alessandro Dernival da Silva (membro)
Daniel Bertani (membro)
REUNIÕES ÀS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 14H00.

COMISSÃO DE ORGANIZAÇÃO, DO GOVERNO MUNICIPAL, DA ORDEM ECONÔMICA E DA ORDEM SOCIAL
Henrique Balseiros Chamosa Neto (presidente)
Fabio Jorge (relator)
Gideon Tavares (membro).
REUNIÕES ÀS QUARTAS-FEIRAS, ÀS 14H00.

COMISSÃO DE TRIBUTAÇÃO, FINANÇAS E ORÇAMENTO
Fabio Jorge Rodrigues (presidente)
Daniel Fraga Moreira Bertani (relator)
José Benedito de Carvalho “Macaia” (membro)
REUNIÕES ÀS QUARTAS-FEIRAS, ÀS 15H00.

As reuniões das comissões permanentes podem, eventualmente, ocorrer em dias e horários diferentes dos mencionados acima, conforme for necessário.