inicio sessoes 2022

Salto, 26 de janeiro de 2022

Na terça-feira, dia 1º, a partir das 14h00, após o período de recesso parlamentar previsto em lei, os vereadores da Câmara de Salto realizam a primeira sessão ordinária de 2022.

A sessão será conduzida pela Mesa Diretora composta pelos vereadores Cícero Landim (presidente), Edival Pereira Rosa “Preto” (vice-presidente), Daniel Bertani (1º secretário) e Fabio Jorge (2º secretário).

Neste 2º ano da 18ª Legislatura (2021-2024), o Poder Legislativo Saltense também é composto pelos edis: Gideon Tavares, Vinícius Saudino de Moraes, Henrique Balseiros, Ezequiel de Souza Damasceno “Kiel”, Antônio Cordeiro dos Santos, Alessandro Dernival da Silva e José Benedito de Carvalho “Macaia” – totalizando 11 parlamentares.

Conforme os trâmites regimentais, os vereadores poderão fazer uso da palavra na Tribuna – cada um por até dez minutos, com temática livre. Na pauta, não haverá projetos a serem discutidos e votados, todavia o roteiro vai contemplar os requerimentos e indicações ao prefeito, entre outras proposituras; bem como correspondências recebidas do Executivo e de diversos.

Público – A sessão será aberta ao público, mas vale ressaltar que o acesso às dependências da Câmara só é permitido com o uso de máscara de proteção facial e apresentação do certificado de vacinação contra a Covid-19.

Transmissão ao vivo A sessão será transmitida ao vivo pelos canais oficiais:

TV Web: www.camarasalto.sp.gov.br/tvweb/

Facebook: www.facebook.com/camaramunicipaldesalto