1 sessao extra 2

Salto, 25 de janeiro de 2022

 Nesta terça-feira, dia 25, a Câmara de Salto realizou a 1ª Sessão Extraordinária de 2022 para a discussão e votação da seguinte propositura:

- Projeto de Lei Nº 01/2022 Prefeitura Dispõe sobre autorização para formalizar Convênio junto ao Departamento de Estradas e Rodagem – DER, e dá outras providências. VOTADO E APROVADO.

No início da semana passada, o chefe do Poder Executivo - nos termos do inciso II do artigo 33 da Lei Orgânica do Município - encaminhou ofício solicitando a convocação extraordinária da Câmara.

Desta maneira, mesmo estando no período de recesso legislativo, por tratar de assunto de interesse público relevante, os vereadores se reuniram para a discussão e votação do projeto.

1 sessao extra 1

Participaram da sessão os vereadores: Cícero Landim, Edival Pereira Rosa “Preto”, Daniel Fraga Moreira Bertani, Fabio Jorge, Alessandro Dernival da Silva “Sandro Palhaço”, Antônio Cordeiro dos Santos, Henrique Balseiros Chamosa Neto, José Benedito de Carvalho “Macaia”, Vinícius Saudino de Moraes, Ezequiel de Souza Damasceno “Kiel” e Gideon Tavares.

Confira na íntegra o vídeo da 1ª Sessão Extraordinária de 2022:

TV Web: bit.ly/3nU87zN

Facebook: bit.ly/33KZAbU