sessao ordinaria publico

Salto, 20 de maio de 2021

Por decisão do presidente da Câmara de Salto, vereador Cícero Landim, a 17ª Sessão Ordinária de 2021, a ser realizada na próxima terça-feira, dia 25, às 14h00, será aberta ao público, com limitação na quantidade de pessoas.

Desta maneira, na Recepção da Câmara, trinta minutos antes da sessão ordinária, será feita a distribuição de senhas por ordem de chegada, sendo 18 senhas para o público em geral e 4 senhas para os profissionais da imprensa.

As audiências públicas da Secretaria de Finanças e da Secretaria de Saúde que ocorrerão na próxima quinta-feira, dia 27, às 09h00 e às 16h00, respectivamente, também serão abertas ao público, contando com a mesma limitação no número de pessoas que poderão acompanhar presencialmente.

Vale lembrar que o acesso às dependências da Câmara só é permitido com o uso de máscaras, assepsia das mãos com álcool gel 70º e medição de temperatura até 37,5º.

Transmissões – Os interessados poderão assistir às transmissões ao vivo pela TV Web da Câmara de Salto e Página Oficial da Câmara no Facebook.

SERVIÇO:

17ª Sessão Ordinária de 2021:

25 de maio (terça-feira) – 14h00

Transmitida pela TV Web da Câmara e página oficial da Câmara no Facebook.

Audiência Pública da Secretaria de Finanças:

27 de maio (quinta-feira) – 9h00

Transmitida pela TV Web da Câmara e página oficial da Câmara no Facebook.

Audiência Pública da Secretaria de Saúde:

27 de maio (quinta-feira) – 16h00