faixa-de-onibus-site

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou ao Prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, um ofício em que solicita a manutenção da faixa de ônibus localizada na Rua Anastácio Rigolin, no Jardim Nair Maria. Segundo o Vereador é necessário que a Comissão, criada pelo Executivo para discutir o serviço de transporte coletivo da cidade, percorra as faixas de ônibus do município para identificar problemas que prejudiquem a circulação dos coletivos, causando transtorno aos usuários.

Por isso, Edemilson pediu a manutenção no ponto de ônibus que está inacessível na Rua Anastácio Rigolin. “Este ponto tornou-se um incômodo na rotina dos passageiros que esperam o coletivo no local, pois quem sobe ou desce dos ônibus precisa tomar cuidado para não cair nos buracos”, disse o Vereador.

O Representante do Legislativo informou ainda que com o peso dos ônibus, o asfalto das ruas tem apresentado problemas com muitos buracos nos pontos para embarque e desembarque de passageiros do transporte coletivo e alguns ônibus estão parando, praticamente, no meio das vias.

“Todos os pontos de ônibus é a mesma coisa, o asfalto afunda se moldando com o peso do veículo Seria muito importante criar uma equipe para percorrer todas as faixas, antigas e novas, para identificar essas pequenas incidências que podem que ser resolvidas rapidamente, melhorando a circulação dos ônibus”, concluiu.